Atleta bateu seu carro na traseira de outro veículo, que atropelou mulher. Testemunhas detiveram jogadora 300 metros distante do acidente
A jogadora do time de futebol feminino do Corinthians, Jaqueline Ribeiro fugiu após causar um acidente de trânsito que deixou uma mulher ferida por atropelamento na manhã deste sábado (16).
Jaqueline causou o acidente na Rua Síria no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
A informação da Polícia Civil, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), duz que Jaqueline, que tem 24 anos, foi detida por testemunhas a cerca de 300 metros distante do local do acidente depois de tentar fugir.
Segundo a SSP, a jogadora bateu o carro na traseira de outro automóvel, que estava parado. Na sequência, de acordo com secretaria, o motorista desse veículo perdeu o controle e acabou atingindo a pedestre que atravessava a rua.
A vítima atropelada tem 40 anos e ficou com o pé quebrado. Ela foi socorrida e levada de ambulância ao Hospital do Tatuapé.
Cibelle Jevene, afirmou que estava na calçada no momento em que houve a batida entre o carro de Jaqueline, um Audi, contra outro veículo, um Creta.
A vítima relata que a jogadora passou no sinal vermelho e que chegou a desviar do Creta para não ser atingida mas, em seguida, foi atropelada.
Cibelle afirma que a atleta fugiu do local sem prestar socorro e que só parou o veículo no momento em que outra enfermeira a seguiu, em outro veículo, e parou o carro na frente de Jaqueline, forçando a parada.
“Em nenhum momento, ela foi até o local para ver se eu estava bem. As pessoas em volta perceberam que ela saiu do carro trançando a perna, perdendo o sapato, com a voz de uma pessoa que ingeriu bebida alcoólica. Ela não fez o teste de bafômetro, ela recusou”, disse Cibelle.
A vítima também relata que Jaqueline chegou a dizer que passou a noite ingerindo bebida alcoolica e que debochou do acidente.
“Ela afirmou que ontem teve um jogo do Corinthians e que ela passou a noite bebendo. Foi sarcástica o tempo todo, dando risada… ela e mais uma amiga, porque ela ligou para uma amiga chegar até lá, as duas ficaram com ironia, falando ‘ela está acordada, não aconteceu nada. Ela disse que não ia acontecer nada porque é famosinha e sou jogadora do Corinthians para várias testemunhas. Falou que era filha de juiz e que tinha dinheiro”, disse.
A jogadora do Corinthians e o motorista do automóvel atingido por ela foram levados pela Polícia Militar (PM) para a delegacia. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé, como “lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente”
O Corinthians divulgou nota informando que a atleta se chama Jaqueline e é atacante do time. A atleta não foi localizada pela equipe de reportagem para comentar o assunto.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente pelo 30º DP Tatuapé.