O vídeo que viralizou mostra mulher expondo suposta traição do próprio marido com mulher do guitarrista da igreja
Um vídeo polêmico chamou atenção nas redes sociais depois dó Natal e começou a circular na quinta-feira (26).
O vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo uma suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica. O episódio aconteceu durante um culto, no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e gerou grande repercussão entre os presentes e na internet.
Durante o culto, a mulher do pastor pegou o microfone e disse ter descoberto trocas de mensagens no WhatsApp entre o marido e uma cantora da congregação, que, segundo ela, também seria casada com o guitarrista da igreja.
Antes de revelar as mensagens, a mulher queimou as roupas do marido em frente à igreja, imprimiu os prints das conversas e distribuiu os papéis para os fiéis.
“Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que ele está ficando coma levita Laís, a esposa do Patrick (guitarrista), está aí os prints para quem quiser ver as mensagens, se vocês quiserem acreditar ou não, ta ai”.
A situação fugiu do controle quando o pastor tentou interrompê-la, resultando em uma confusão generalizada com agressões físicas. De acordo com a mulher, ela descobriu a suposta traição logo após o Natal, quando o casal amante teria participado das celebrações em sua casa. Além disso, a mulher alterou a biografia do Instagram do pastor, descrevendo-o como um “falso profeta” e expondo detalhes da situação.