Turista morre e motorista de aplicativo é baleado no Rio por entrarem em área dominada pelo crime

Motorista disse que entrou por engano na comunidade do Fontanela. Diely da Silva, de 34 anos, estava d3 férias no Rio de Janeiro e iria passar o Réveillon

Mais um turista morre no Rio de Janeiro. Desta vez, uma mulher foi assassinada e um motorista de aplicativo foi baleado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no sábado (28), quando o motorista entrou por na comunidade do Fontela, dominada por criminosos.

Diely da Silva, de 34 anos, morreu ainda no local, na estrada Benvindo de Novaes, antes da chegada dos bombeiros do Quartel do Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste.

O motorista, Anderson Pinheiro, de 34 anos, foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele recebeu alta neste domingo (29) e prestou depoimento na delegacia.

Diely da Silva no Parque das Lajes em férias no Rio de Janeiro, onde perdeu a vida

Natural de Candiba, no sudoeste da Bahia, Diely da Silva Maia viveu em Jundiaí, São Paulo, onde construiu sua vida como gerente contábil. Nas redes sociais, compartilhava momentos de alegria, evidenciando seu gosto por viagens. Durante as férias no Rio de Janeiro, Diely publicou diversas fotos à beira-mar, em praias da cidade, onde já havia visitado em outros momentos.

Diely da Silva postava suas fotos em redes sociais

A tragédia gerou comoção entre amigos e familiares. Em uma rede social, uma prima de Diely escreveu: “Mais uma família devastada pela criminalidade do Rio de Janeiro. Agora essa família é a nossa”. A postagem faz referência ao momento em que a família foi informada da morte, ainda na noite de sábado. “Sua passagem foi tão curta, mas o sorriso lindo e fácil marcou! Que Jesus Cristo te receba de braços abertos”, completou a parente.

Diely da Silva declarava amor pelo Rio de Janeiro, onde perdeu a vida

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias do homicídio.

Segundo a polícia, agentes estão em diligências para identificar a autoria e esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *