Agressor atingiu a vítima na cabeça e foi detido por seguranças do local
Um homem de 29 anos foi preso após atacar com uma pá o gerente de um supermercado em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (18).
Câmeras de segurança filmaram o momento em que agressor entrou no estabelecimento, caminhou até uma prateleira com pás, foi até o local onde o gerente estava, na entrada, e atacou o homem na cabeça por trás. A vítima caiu inconsciente.
O agressor entrou em um supermercado movimentado do município e foi em direção a uma prateleira com pás. Ele escolheu um dos objetos e se dirigiu para a entrada do supermercado, onde o gerente estava.
Imagens de câmera de segurança mostram que o gerente, de 43 anos, falava ao telefone no momento em que o agressor se aproximou por trás e o atacou com um golpe de pá na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve ferimentos na cabeça, orelha e ouvido.
Segundo a Polícia Civil, a vítima é gerente do supermercado e não teve a identidade divulgada. Após o ataque, ele foi levado a um hospital da região, mas não há informações sobre o estado de saúde atual dele.
Ele foi orientado pelas equipes a prestar depoimento na delegacia do município.
À polícia, o agressor informou que foi ao supermercado com a intenção de atacar o gerente porque, segundo o homem, sua esposa, que também é funcionária do supermercado, reclamava dele.
Não há informação do teor das reclamações.
O agressor de 29 anos, foi preso por tentativa de homicídio, no sábado (18). Segundo a Polícia Militar, ele não é funcionário do local.
A vítima do ataque, apesar de ter se levantado pouco após o golpe, sofreu um sangramento considerável na região atingida. Ele recebeu assistência inicial ainda no local por parte de colegas de trabalho e foi assistido por profissionais de saúde. A condição atual do gerente não foi divulgada, mas há expectativa de uma recuperação completa.