Morador de rua foi reconhecido pela vítima principalmente por ter uma cicatriz incomum no rosto e usar cabelo descolorido
Policiais militares prenderam o suspeito de violentar uma mulher de 24 anos após ela deixar um bar na 210 Norte, na madrugada do último sábado (22).
A mulher estava na companhia do marido, mas se afastou dele quando deixavam o bar. Enquanto ele pagava a conta, a mulher seguiu caminhando. Embriagada, a jovem se desequilibrou e caiu desacordada.
Quando percebeu, havia um homem de cabelo descolorido, deitado sobre ela. A mulher lutou e passou a gritar pedindo socorro.

Ao notar que a companheira havia desaparecido, o homem passou a correr e gritar pelas redondezas. Quando percebeu que o morador de rua estava deitado sobre a mulher, o marido correu em sua direção. O agressor arrumou as roupas com rapidez e fugiu.
O estuprador, que vive em situação de rua, foi identificado como Evanei dos Santos Manais de 31 anos.

Ele foi reconhecido pela vítima principalmente por ter uma cicatriz incomum no rosto e usar cabelo descolorido. O acusado ainda usava as mesmas roupas na noite em que cometeu o crime. Ele foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

