Alexandre de Moraes

Alexandre de Moraes a um passo de ser barrado nos EUA

Câmara dos EUA aprova projeto para barrar ministro do STF no país

Por Victorio Drll Pyrro

O Judiciário brasileiro nunca esteve tão zchincalhado aqui e lá fora, como agora, depois que estes senhores resolveram escancarar ideologias políticas, defenderem lados jogando fora a imparcialidade, anulando processos e condenações recheadas de provas, confissões e devoluções de dinheiro , muito dinheiro roubado.

Desta vez a vergonha essetefana vem do Congresso dos FUA e não é essa que está sentada como presidente da República conduzido e levado ao cargo pelas mãos nefastas de ministros que se orgulham em dizer que ele só está lá no poder por causa deles, os magistrados.

Deputados dos Estados Unidos aprovaram um projeto para barrar a entrada ou deportar autoridades estrangeiras acusadas de promover censura contra cidadãos estadunidenses em território norte-americano.

O projeto foi criado para deixar um ministro de nossa desavergonhada Suprema Corte longe de lá.

A medida avançou nesta quarta-feira (26), e pode barrar a entrada de Alexandre de Moraes no país governado por Donald Trump.

Apresentada pelos deputados Darrell Issa e Maria Salazar, do Partido Republicano, a lei denominada “No Censors on our Shores Act” (Lei Sem Censores em Nossas Fronteiras) foi aceita pelo Comitê do Judiciário.

Caso o projeto ainda seja aprovado pelo plenário da Câmara dos EUA e pelo Senado certamente será sancionado por Trump, que enxerga o STF brasildito como um problema para a democracia.

Essa vergonha internacional eu pensei que jamais veria. O STF virou o que é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *