Preso acusado como piloto da moto usada no assassinato do ciclista Vitor Medrado, em SP

Jeferson de Souza Jesus, conhecido como ‘Gordo da Paraisópolis’, foi preso pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (19) Jeferson de Souza Jesus, suspeito de ser o piloto da moto usada no assalto ao ciclista Vitor Medrado, de 46 anos assassinado, na capital paulista.

A prisão de Jeferson, conhecido como Gordo da Paraisópolis, foi feita por integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Ele tem passagens na polícia por tráfico de drogas e receptação.

No assalto, os ladrões cegaram perto do ciclista e primeiro atiraram para levar o celular dele.

O crime ocorreu na manhã do dia 13 de fevereiro em frente ao Parque do Povo, no bairro do Itaim Bibi, zona oeste da capital, por volta das 6h.

Jeferson de Souza Jesus é suspeito de ser o piloto da moto usada no assassinato de Vitor Medrado, morto, na capital paulista

O suspeito de atirar e matar o ciclista já foi preso entre os dias 8 e 9 de março após outro assalto, de acordo com a polícia.

Em 18 de fevereiro, o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, já havia anunciado a prisão de Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como “mainha do crime”.

Vitor Medrado foi assassinado a tiros sem oferecer resistência ao assalto que levou um celular

O secretário afirmou na época, que a mulher comandaria os criminosos que mataram Medrado. Ela seria a financiadora de criminosos que fazem assaltos com moto em várias regiões da capital paulista.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *