Carro capota ao bater em outros parados na Faixa de Pedestres no Jardim Botânico

Acidente deixou uma pessoa ferida, encaminhada para o Hospital de Base

Mais um acidente grave na Faixa de Pedestres no Jardim Botânico em frente ao Condomínio Solar de Brasília e supermercado Dia a Dia e outras lojas como a Leroy Merlin.

Desta vez, segundo o motorista de um dos carros, o bancário Samuel Daros, o acidente que ocorreu às 9:45 desta segunda-feira (5), foi muito rápido.

” Eu parei depois de perceber que alguém tentava atravessar a faixa, parei atrás de um outro carro e fui atingido por trás “, disse o bancário que dirigia um Chevrolet Cruize.

O veículo que parou primeiro na Faixa, um Chevrolet Classic, era conduzido por Vinicius de Oliveira, que parou quando um pedestre entrou na faixa para travessia.

Três carros se envolveram em acidente na Faixa de Pedestres no Jardim Botânico em Brasília

“Não vi ele dando sinal, mas parei ao perceber que ele estava atravessando a via ” disse o condutor.

Vincius informou ao BSB Revista que parou e sentiu a pancada em seu veículo, após ouvir freiadas e barulho de acidente.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência. A condutora do Fiat Mobil que capotou, identificada como Ana Paula de 35 anos, foi conduzida para o Hospital de base com ferimentos, estável e lúcida.

O acidente causou um engarrafamento na via que segue em direção ao Plano Piloto. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar do Distrito Federal sinalizava o local à espera da perícia da polícia civil.

Acidente na Faixa de Pedestres causou engarrafamento nesta segunda-feira (5)

Este é mais um dos acidentes que estão preocupando moradores da região do Jardim Botânico.

Só neste ano, teria morrido, segundo moradores, um pedestre tentando atravessar na Faixa neste ponto da via, e outros dois veículos capotaram anteriormente ao tentar parar no local.


8 comentários

  1. Enquanto não souberem dar um pisca alerta avisando que vai parar isso vai acontecer muito. Como tem roda presa nesse Jardim Botânico

  2. Quando não abrir o condomínio solar de Brasília, que é uma área pública, vai continuar ocorrendo esse tipo de acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *