Homem é preso por estupro após acusado de apalpar menina de 10 anos em show na Praça dos Três Poderes

Abuso teria ocorrido por volta das 21h, durante show de uma das atrações do evento. Suspeito foi preso em flagrante e levado para a 5ª DP

Um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, durante o show em comemoração ao Dia Mundial da Diversidade Cultural, na noite desta quarta-feira (21), na Praça dos Três Poderes.

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) não tiveram dificuldades em localizar o homem que permaneceu no local.

Segundo a criança, o acusado teria passado a mão quatro vezes nas nádegas dela, que tem 10 anos. O acusado foi levado para a 5ª Delegacia de polícia. Por se tratar de suposto ato libidinoso cometido contra vítima menor de 14 anos, o caso é tratado como estupro de vulnerável.

O suspeito teria se aproximado da vítima por trás e a apalpadosegundo a menina que avisou à mãe, que acionou a PMDF.

O abuso teria ocorrido por volta das 21h30, durante o show de uma das atrações do evento.

O suspeito afirmou que assistia ao show perto do palco e em meio à multidão, quando pode ter encostado na menina, devido à confusão e ao empurra-empurra. Ele negou ter cometido o crime, mas foi preso e passará por audiência de custódia.

A capital federal celebrou o Dia Mundial da Diversidade Cultural com um festival musical gratuito que atraiu cerca de 40 mil pessoas à Praça dos Três Poderes a partir das 18h.

Pessoas assistrm ao show de Ana Castela na Praça dos Três Poderes

A iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF), em parceria com o Supremo Tribunal Federal e o Instituto Integra Mais Um, levou ao público uma maratona de atividades culturais com direito a shows de grandes nomes, como Maria Gadú, Diogo Nogueira, Bell Marques, Frejat e a mais aguardada da noite, a “boiadeira” Ana Castela.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *