Atirador mata policial em prédio de luxo de Nova York; outras 2 pessoas ficaram feridas

Ataque aconteceu na Park Avenue, uma das avenidas mais movimentadas da cidade

Um homem armado com um fuzil abriu fogo em um prédio de luxo em Nova York, nos Estados Unidos. O ataque aconteceu no início da noite desta segunda-feira (28). Um policial foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas. O atirador também morreu, segundo a polícia.

A área onde o tiroteio aconteceu fica próxima de pontos turísticos de Nova York, como o Rockfeller Center, a Catedral de São Patrício, o Museu de Arte Moderna e a Quinta Avenida.

O edifício fica na Park Avenue e abriga empresas como Blackstone, KPMG e Deutsche Bank, além da sede da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês). A avenida é uma das mais movimentadas da cidade.

O jornal New York Post informou que o atirador estava com um fuzil e vestido um colete à prova de balas. A reportagem afirma que o homem tirou a própria vida.

Ainda segundo o jornal, o número de vítimas pode ser ainda maior. Essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

O jornal The New York Times disse que o suspeito foi identificado como um homem de Las Vegas, de 27 anos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *