PCDF foi até a casa do suspeito para buscar provas de uma tentativa de homicídio, mas encontrou adolescente despida ao lado dele. Investigação aponta que relação começou quando ela tinha 12 anos
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em Samambaia, por estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu na sexta-feira (15), quando policiais foram até a casa dele para cumprir um mandado de busca e apreensão por outro crime. O suspeito é investigado por uma tentativa de homicídio registrada em novembro de 2024.
Os agentes foram ao endereço para buscar provas sobre esse caso, mas flagraram o homem dormindo ao lado de uma adolescente de 13 anos, que estava parcialmente despida.
No quarto, os policiais também encontraram uma porção de maconha. Segundo a investigação, a vítima já mantinha um relacionamento sexual com o suspeito desde os 12 anos.
Ela costumava dormir com frequência na casa dele, especialmente aos fins de semana.
“Esse histórico, somado ao flagrante, levou à autuação imediata do suspeito por estupro de vulnerável. A adolescente foi submetida a exame de corpo de delito, estando o laudo ainda pendente da análise laboratorial dos vestígios coletados”, explica o delegado da 15ª DP, Ataliba Neto.
O suspeito pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

