STF analisa, a partir desta terça-feira, a denúncia contra Jair Bolsonaro a aliados
O Palácio do Planalto amanheceu cercado por grades nesta segunda-feira (1º), data que antecede o início da fase final do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por suposta trama golpista contra a vitória de Lula (PT) nas eleições de 2022.
O Supremo Tribunal Federal (STF) vai analisar a denúncia contra o ex-chefe do Executivo e outros sete réus, entre os dias 2 e 12 de setembro.

Toda a segurança na área da Praça dos Três Poderes foi reforçada em virtude do julgamento. A Secretaria de Segurança do Distrito Federal (SSP-DF) vai instalar uma Célula Presencial Integrada de Inteligência, com a colaboração de órgãos de segurança locais e nacionais.
O monitoramento contará com equipamentos de última geração, incluindo drones com capacidade de imagem térmica, que permitem varreduras diurnas e noturnas, garantindo vigilância contínua do perímetro. Na Praça dos Três Poderes, o policiamento está ampliado, com atenção às vias de acesso (S1 e S2).
Datas e horários do julgamento de Bolsonaro:
- 2/9 (terça) – das 9h às 12h/ das 14h às 19h.
- 3/9 (quarta) – das 9h às 12h.
- 9/9 (terça) – das 9h às 12h/ das 14h às 19h.
- 10/9 (quarta) – das 9h às 12h.
- 12/9 (sexta) – das 9h às 12h/ das 14h às 19h.
O Palácio do Planalto foi cercado pela última vez no início de agosto, quando o ministro do STF Alexandre de Moraes determinou a prisão domiciliar do ex-presidente. Na ocasião, o temor de manifestações bolsonaristas levou o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI) a reforçar as medidas de segurança. O aparato foi retirado dias depois.


I was recommended this website by my cousin I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble You are amazing Thanks
Your blog is a breath of fresh air in the often stagnant world of online content. Your thoughtful analysis and insightful commentary never fail to leave a lasting impression. Thank you for sharing your wisdom with us.