Ex-presidente, que está em prisão domiciliar, pediu autorização para poder ser submetido a procedimento de remoção de lesões na pele no próximo domingo (14)
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu nesta segunda-feira (8), ao ministro Alexandre de Moraes, autorização para que o ex-presidente vá a um hospital particular de Brasília (DF) para realizar um procedimento médico no próximo domingo (14).
Segundo relatório da equipe que acompanha a saúde do ex-presidente, Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar, deve passar por um procedimento na pele para remoção de algumas lesões.
“JAIR MESSIAS BOLSONARO, já qualificado nos autos em epígrafe, por seus advogados que esta subscrevem, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer autorização para deslocamento a fim de se submeter a procedimento médico no Hospital DF Star, no dia 14/09/2025, conforme relatório médico anexo”, diz o pedido enviado a Moraes.
O procedimento está previsto para ocorrer no Hospital DF Star no próximo domingo, sem a necessidade de internação. A alta deve ser concedida no mesmo dia.
Mora3s ainda não respondeu.


Hi there, just wanted to tell you, I loved this blog post.
It was helpful. Keep on posting!
Hello to every body, it’s my first go to see of this blog;
this web site carries remarkable and truly excellent stuff designed
for visitors.