Corpos de homens que foram cobrar dívida no PR são encontrados

Escavações de busca foram na região onde a picape havia sido localizada enterrada no dia 12 de setembro. Vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza

Os corpos dos quatro homens que saíram de São Paulo para cobrar uma dívida em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira, 19 de setembro, após intensas buscas e escavações conduzidas pela Polícia Civil local.

As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Pai e filho, suspeitos de envolvimento, seguem foragidos.

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram encontrados em estado avançado de putrefação

O grupo saiu de São José do Rio Preto (SP) no dia 4 de agosto para cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 255 mil relacionada à compra de um imóvel rural em Icaraíma. Alencar contratou Robishley, Rafael e Diego para auxiliá-lo na cobrança.

Eles foram vistos pela última vez em uma padaria da cidade, por volta das 10h do dia 5 de agosto, horas antes de perderem contato com familiares. O desaparecimento foi registrado oficialmente pela esposa de Robishley na mesma semana.

Localização dos corpos e investigação

Os corpos foram enterrados em uma área de mata, a cerca de 500 metros do local onde o veículo das vítimas foi encontrado – uma picape coberta por lona e com marcas de sangue.

O local só foi identificado após denúncia anônima e novas escavações feitas com auxílio de maquinário pesado.Suspeitos e motivações.

A Polícia Civil aponta Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, como principais suspeitos. Ambos chegaram a ser levados à delegacia após visita à propriedade, mas foram liberados e desapareceram em seguida. Eles têm mandados de prisão expedidos e são considerados foragidos.

Perícia e apuração

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, os corpos apresentam sinais de violência, possivelmente disparos de arma de fogo. No entanto, os laudos periciais definitivos ainda são aguardados, devido ao adiantado estado de decomposição dos cadáveres.

O caso mobilizou forças policiais de dois estados, familiares e imprensa por semanas. Os suspeitos seguem procurados e seus familiares também deixaram a região. A Polícia Científica segue com os trabalhos periciais para esclarecer como o crime foi cometido.

Quem eram as vítimasRobishley Hirnani de Oliveira, 53 anosRafael Juliano Marascalchi, 43 anosDiego Henrique Afonso, 39 anosAlencar Gonçalves de Souza (contratante).

Todos eram de São Paulo e tinham histórico ligado ao setor imobiliário e de cobrança.

Até esta sexta-feira, 19 de setembro, nenhum dos suspeitos havia sido localizado. O caso segue em investigação, com desdobramentos previstos conforme avanços do trabalho pericial e policial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *