Polícia prende casal suspeito de agredir e matar advogado em Higienópolis

Um terceiro homem também foi detido por envolvimento no crime. Luiz Fernando Pacheco foi socorrido na madrugada de quarta (1º) e levado a um hospital, onde morreu

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na tarde desta sexta-feira (3), um casal suspeito de matar o advogado criminalista Luiz Fernando Pacheco durante um assalto em Higienópolis, região central de São Paulo. Um terceiro homem também foi detido por envolvimento no crime.

De acordo com as investigações, Pacheco foi abordado e agredido pela dupla na madrugada de quarta-feira (1º). Imagens de câmeras de segurança da Rua Itambé registraram o momento em que o advogado foi atacado.

Adogado sai do bar, para na rua e em seguida é atacado por casal

As autoridades acreditam que ele bateu a cabeça após a queda. Ele foi encontrado minutos depois no Centro da capital.

Segundo a polícia, os assaltantes fugiram levando o celular, o relógio e a carteira com os documentos pessoais da vítima.

Os registros obtidos pela investigação também mostram o advogado deixando um bar e aguardando a chegada de um carro de aplicativo na madrugada de terça-feira (30), pouco antes do ataque.

Os investigadores afirmam que Pacheco caiu após levar um soco e provavelmente bateu a cabeça, ficando desacordado.

O casal de ladrões fugiu levando o celular, o relógio e a carteira com os documentos pessoais do advogado.

Pacheco foi socorrido por uma pessoa que passava na área e acionou a Polícia Militar e o Samu, o serviço médico de emergência da capital paulista.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *