Influenciador “Rei do Fuá” que postava fofocas e críticas a políticos é assassinado

Gefferson Willian, conhecido por polêmicas nas redes sociais, foi executado a tiros no Ceará

influenciador Gefferson Willian dos Santos, conhecido nas redes sociais como “Rei do Fuá”, foi morto na noite deste domingo (26) em Brejo Santo, no interior do Ceará.

Conhecido por seu conteúdo polêmico nas redes sociais, ele contava com cerca de 16 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava fofocas de políticos e personalidades da região de Brejo Santo.

O “Rei do Fuá” foi vítima de um homicídio doloso, sendo atingido por pelo menos 17 disparos em frente à residência onde morava, no Bairro Sol Nascente, Segundo informações da SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

Gefferson chegava de carro em casa quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou diversos disparos contra o veículo.

Equipes da PMCE (Polícia Militar do Ceará) e da Pefoce (Perícia Forense do Estado do Ceará) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos técnicos e periciais.

Em nota, a SSPDS informou que Gefferson Willian tinha 33 anos e possuía antecedentes criminais, incluindo seis registros por difamação, além de processos por ameaça, injúria e calúnia.

A Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo é responsável pela investigação, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *