Funkeiro teve traições expostas por ex-namorada, Lorena Maria
A apresentação de MC Daniel que aconteceria nas celebrações de Réveillon em Fernando de Noronha, Pernambuco, foi cancelada neste domingo (21) pela administração da ilha.
Em um comunicado emitido nas redes sociais, a administração de Noronha afirmou que a decisão havia se dado após as “polêmicas recentes” que “vão de encontro aos princípios” da ilha. “A decisão foi tomada em razão de repercussões recentes que vão de encontro aos princípios de responsabilidade social que norteiam as ações desta Administração, especialmente por se tratar de um evento que celebra a diversidade, a convivência harmoniosa e o espírito de renovação que marca o Réveillon em Fernando de Noronha.”
A nota reafirma compromisso de uma “programação responsável”, que valorize os locais, visitantes e a “imagem positiva do arquipélago”. “A Administração segue trabalhando para garantir uma celebração segura, respeitosa e à altura da importância de Fernando de Noronha”, concluía o comunicado. Até o momento, nenhuma outra atração foi divulgada para substituir o funkeiro.
A programação dos shows do Revéillon da Ilha 2026 de Fernando de Noronha conta com Priscila Senna, Xand Avião, Silva, Matheus Fernandes, Banda Eva e mais.
A influenciadora Lorena Maria expôs que o cantor a teria traído enquanto ela estava grávida de Rás, de 10 meses. No desabafo, ela disse que o funkeiro teria humilhado e chamado a babá do bebê de “mentirosa compulsiva”, e que ele também estaria atrapalhando a relação dela com sua mãe biológica.
Ela ainda alegou que Daniel usaria o abuso que ela sofreu na infância para afetá-la, e que ele teria insinuado que ela viajou para Jamaica recentemente para se prostituir. “Ele foi mexer num assunto muito sério, num crime horrível, que hoje em dia, graças a Deus, as pessoas defendem muito mais as crianças e os adolescentes e levam muito mais a sério. Para vocês verem como esse homem é baixo e sorrateiro.”



