Aeronave da PF (Polícia Federal) que conduzia o ex-diretor-geral da PRF Silvinei Vasques chegou a Brasília (DF) por volta das 13h deste sábado (27)
A aeronave da PF (Polícia Federal) que conduzia o ex-diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques chegou a Brasília (DF) por volta das 13h deste sábado (27). Agora, Vasques deve ser conduzido para o Complexo Penitenciário da Papuda.

Ele saiu de Foz do Iguaçu às 9h20 e decolou às 10h20 em uma aeronave da corporação. A chegada ocorreu por volta das 13h11.
A previsão inicial era que ele passasse por exame de corpo de delito por volta das 13h no Instituto Nacional de Criminalística da PF, mas devido ao atraso, a audiência ficou para mais tarde.
Silvinei passou a noite de sexta-feira (26) na sede da PF em Foz do Iguaçu após ser preso no Paraguai ao tentar embarcar para El Salvador com documentos falsos.
O ex-PRF será levado ainda neste sábado para uma unidade do Complexo Penitenciário da Papuda. O 19º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como “Papudinha”, recebe presos que precisam de maior segurança, como policiais condenados.
A defesa de Silvinei encaminhou um pedido ao Supremo Tribunal Federal para que ele cumpra prisão em Florianópolis ou na cidade de São José, em Santa Catarina.



