Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) fizeram ação
A Polícia Civil de São Paulo libertou nesta terça-feira (20) um juiz do Tribunal de Impostos e Taxas (TIT), vinculado à Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), que havia sido sequestrado. Quatro criminosos foram presos.
O juiz Samuel de Oliveira Magro havia sido sequestrado na noite de domingo (18) na Avenida Rebouças, perto da Rua Oscar Freire, área nobre da Zona Oeste, e levado para um cativeiro no limite de São Paulo com Osasco.
Quem avisou a polícia foi o companheiro dele, chamado Paulo, após receber uma ligação do juiz em que ele utilizou uma palavra-chave previamente combinada, indicando que estaria sequestrado.
A ação foi conduzida por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).
Os presos serão levados para a DAS, que fica no prédio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro de São Paulo.

O TIT é composto por oito Câmaras Julgadoras. Cada uma é formada por dois juízes representantes da Fazenda e dois juízes representantes dos contribuintes.



