O apartamento do síndico Cléber Rosa de Oliveira, suspeito de matar a corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi invadido e destruído na tarde desta quarta-feira (28). Um vídeo feito no local mostra os estragos. Áreas comuns do prédio em que Daiane foi assassinada também foram pichadas, em Caldas Novas.

Nas imagens feitas pela Polícia Militar é possível notar o quadro de energia do apartamento quebrado e pichações espalhadas pelas paredes em tinta vermelha, com a palavra “assassino” escrita em uma delas.

Na recepção do prédio, há mais pichações feitas contra o síndico, algumas mencionando o nome dele. As depredações foram feitas em sofás, janelas e uma parede da área compartilhada do condomínio.

O corpo de Daiane, que havia desaparecido no dia 17 de dezembro de 2025, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (28), a cerca de 15 km de Caldas Novas, às margens da GO-213. Segundo a Polícia Civil, a localização do corpo foi indicada por Cléber Rosa, que confessou o crime.

O escritório do condomínio no prédio também foi vandalizado.



