Theresa Nyirakajumba revelou que recusou vários pretendentes ao longo da vida por que não estava preparada para estabelecer um relacionamento
Uma idosa do Quênia de 123 anos revelou ao jornal Afrimax que nunca teve relações sexuais. A mulher, identificada como Theresa Nyirakajumba, disse que permaneceu virgem porque estava esperando a pessoa certa e pontuou que recusou pretendentes durante a juventude porque não estava pronta para se relacionar.
“Eu nunca tive um marido em toda a minha vida. Sim, claro que ainda sou virgem. Eu pensaria nisso durante uma época, mas não me casarei com nenhum marido. No momento, você pode me ajudar e trazer um homem. Quando eu era jovem, não queria me relacionar com homens e isso me impediu de qualquer relacionamento em potencial. Nunca desenvolvi amor por homem nenhum”, disse Theresa.
Segundo Theresa, quando se sentiu pronta para se casar, já estava velha para atrair a atenção dos homens, mas ainda tem esperança de encontrar um companheiro e deixar a vida menos solitária. “Nunca vi um homem nu. Por 123 anos, vivo com um desejo não realizado, uma esperança desviante e um espírito corajoso de esperar que um dia um homem surja e abrace minha alma”, disse a idosa.