Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, gerenciava o trabalho e o dinheiro da atriz até maio deste ano, quando ela rompeu os contratos
A atriz Larissa Manoela divulgou um áudio em que a mãe, Silvana Taques, afirma que não deixaria de cuidar do dinheiro da filha.
“Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, disse Silvana na conversa gravada pela artista no fim de 2022.
Ela disse que, quando fez 18 anos, começou a questionar os pais sobre o dinheiro que ela ganhava com o trabalho. “Eu só queria entender esse negócio. Como estava essa questão financeira? Que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que recebia e o que estava sendo pago?”
A atriz disse ainda que recebia uma mesada dos pais e que precisava pedir autorização para fazer qualquer pagamento. Para exemplificar o caso, Larissa Manoela falou que precisava pedir dinheiro aos pais até para comprar comida na praia.
Em uma troca de mensagens com a mãe, em outubro do ano passado, ela pede um “Pix de milho”, no valor de R$ 10, e fala que a opção de pagamento ainda não está habilitada na conta dela. Silvana responde que a conta de Larissa Manoela “nem tem saldo” e faz o pagamento direto para o vendedor.
Um mês depois, ela faz o pedido de pix revelado nesse sábado, no qual pede ao pai uma transferência para “pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia”.