Argentinos e Ucranianos também estão servindo de escudo humano para palestinos
Segundo o Ministério da Defesa de Israel afirmou nesta quarta (11), há brasileiros entre as pessoas que estão sendo usadas como escudo humano na guerra contra Israel. Elas foram sequestradas e estão sendo mantidas reféns pelo Hamas em Gaza.
de acordo com o porta-voz do Exército israelense Jonathan Conricus, há também reféns Argentinos e Ucranianos.
O Itamaraty ainda não informou se já foi comunicado sobre os reféns.
Até agora, foram confirmadas as mortes de dois brasileiros . Eles foram pegos de surpresa enquanto participavam de uma festa rave, o Universo Paralello em uma região próxima à Faixa de Gaza, dentro do território de Israel. O gaúcho Ranani Nidejelski Glazer e a carioca Bruna Valeanu foram assassinados pelos terroristas na manhã de sábado (07).
Israel berço da civilização, terra de Jesus Cristo, tem que ser preservada e defendida a Qualquer Custo, contra todos os seus inimigos. O terrorismo deve ser exterminado da face da terra, assim como todos os bandidos, contraventores, malfeitores, comunistas, o mundo precisa de gente do bem, de paz, de prosperidade…
O extermínio dos palestinos por Israel vem se arrastando por milhares de anos. Fora as crianças, idosos e mulheres palestinas mortos por Israel. O mundo inteiro nunca se consolidou.