Mulher expõe relações íntimas entre o pai e o marido dela e acaba em violência investigada pela polícia de Araraquara

Polícia apura espancamento e carro queimado após repercussão de relação entre genro e sogro, em Araraquara

 

Uma mulher publicou nas redes sociais imagens, incluindo em motéis, de um relacionamento entre seu pai e seu marido. O caso viralizou nas redes sociais e tomou proporções violentas.

A Polícia Civil de Araraquara (SP) investiga o espancamento do pai da mulher que tem  45 anos no bairro Valle Verde, no domingo (19). Ele é suspeito de atear fogo ao carro do ex-genro e jogar garrafas de vidro em casas perto do local. O incêndio também é apurado.

A violência aconteceu após a filha do homem agredido expôr na internet o suposto relacionamento do pai com o marido dela.

A postagem que Camila Oliveira fez sobre a relação que o pai, Edielson Oliveira, mantinha com seu marido, Juninho Virgilio, viralizou nas redes sociais e entrou para um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (22). Em vídeos, compartilhados pela mulher, sogro e genro aparecem pelados em um motel da cidade.

Um dos personagens envolvidos na confusão sexual que tomou conta da internet, nesta quarta-feira, é João Alecio Virgílio Junior, ou simplesmente Juninho Virgílio. O rapaz foi exposto nas redes sociais pela companheira após ela descobrir o relacionamento amoroso que o amado mantinha com o sogro.

Ex-esposa expõe relacionamento entre seu ex e seu pai

A companheira de Juninho, Camila Oliveira, revoltada com a situação, resolveu divulgar vídeos e prints que comprovariam o romance.

Camila usou o Facebook, no último fim de semana, para comunicar aos amigos da rede social que o marido mantinha relações sexuais com o pai dela por dinheiro. Além de publicar prints de conversas entre os dois, a mulher deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos do pai e do namorado para quem quisesse receber.

Segundo registro da Polícia Militar, o caso de espancamento do pai de Camila aconteceu por volta de 15h40, do domingo na Avenida Lázaro Machado, no bairro Valle Verde.

Uma equipe foi chamada ao local após um homem de 45 anos incendiar o carro Vectra do ex-genro, de 25 anos. O jovem não estava no local. O fogo foi apagado por moradores.

Alterado, o homem também jogou garrafas de vidro em frente a casas perto do veículo e gritava para o ex-genro coisas como eu chupei seu c*. Uma mulher foi ferida por estilhaços, mas não quis denunciar o homem.

Em seguida, pessoas que estavam na rua partiram para cima do homem e começaram a agredi-lo. Um vídeo postado nas redes sociais mostra, pelo menos, cinco pessoas chutando e dando cadeiradas na vítima, que ficou caída no chão.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *