Ministro do STF disse que o Legislativo foi inerte em criar leis para regulamentar a utilização da Internet
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, disse na presença do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que o Legislativo esteve inerte em relação a criação de Leis que regulem a Internet.
A fala foi feita em evento criado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para lembrar as manifestações violentas do dia 8 de janeiro de 2023.
Segundo Moraes, “todos aqueles que pactuaram covardemente com a quebra da democracia e um regime de exceção serão devidamente investigados, processos e responsabilizados na medida de suas culpabilidades”.
Já o presidente do STF, Luís Roberto Barroso disse que os manifestantes eram aprendizes de terroristas. Ele chacoteou os manifestantes que se ajoelharam para rezar dentro dos prédios invadidos. “Que tipo de inspiração terá empurrado essas pessoas ?” Questionou.
Tão querendo culpar quem não tem culpa,isso tudo foi orquestrado pelo STF,lula pt, Flávio dino etc, esquerda extremista
Deprimente o nível que chegou o congresso nacional, que supostamente representa milhões de pessoas, se curvar e humilhar a pessoas que sequer tiveram hum voto, esses esses parlamentares omissos e covarde como disse o nobre rei Alexandre, não vele o voto que tiveram, com raríssimas exceções, tomem posição. Tomem posturas, afinal o nosso Dinheiro está bancando e sustentado as suas farras e luxos e vaidades. Jogre duro Rei Alexandre com esses covardes.
Zema corretamente agiu a esquerda maldita é a pior espécie que possa existir