Jovem tinha 25 anos e marido que a matou depois de churrasco, 59 anos
Um empresário de Brusque, no Vale do Itajaí, e cantor Sergio Correa de 59 anos, foi visto pela última vez com vida por volta das 16h30 de sábado (13), após participar de um churrasco no condomínio em que estava com a mulher dele, Eduarda Gorgik de apenas 25 anos.
Às 17h23, Eduarda saiu do apartamento e escondeu dois celulares na caixa de hidrante do corredor, após isso ela volta para o apartamento e a tragédia acontece.
Eles foram encontrados mortos com marcas de tiro dentro do apartamento de alto padrão no Centro de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Sergio Correa era proprietário da empresa Brusque Comércio de Caminhões e cantor sertanejo.
A tragédia aconteceu no centro de Itapema, na rua 115, edifício 760, onde o casal residia. Um prestador de serviços do casal foi até o apartamento ao não conseguir contato com Sérgio.
Preocupado, o prestador de serviços chamou a irmã de Sérgio, que possuía uma chave reserva. Após não conseguir abrir a porta, ele entrou pela sacada do apartamento vizinho, acabou se machucando, deixando vestígios de sangue no local. Ao avistar os corpos, notificou a polícia.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e, em seguida, cometido suicídio ao atirar contra si mesmo.
A princípio, segundo a Polícia Civil, pela dinâmica da cena do crime, a principal linha de investigação é de feminicídio seguido de suicídio.
O velório de Eduarda Gorgik ocorre na capela mortuária da localidade de Ribeirão Griesenback, em José Boiteux, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. O enterro está previsto para às 9h desta terça (16). Ela deixa os pais e seis irmãos.