Advogado diz que Bolsonaro tinha ido pescar com filhos antes da operação da PF

Deputado havia alertado Bolsonaro sobre possibilidade de operações contra a família de ex-presidente

O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten afirmou nesta segunda-feira (29) que Bolsonaro e os filhos teriam saído de lancha para pescar às 5h da manhã, antes da chegada dos agentes da operação da Polícia Federal que teve Carlos Bolsonaro como um dos alvos.

A casa em Angra dos Reis, onde a família está, também foi alvo de mandado de busca e apreensão. A família havia participado de uma transmissão ao vivo na Internet na noite de ontem, transmitida da casa que foi alvo logo pela manhã de hoje.

Um deputado federal de primeiro mandato já alerto havia alertado a família sobre a possibilidade de serem acordados pela Polícia Federal. Ele disse que, após a operação contra Jordy, a tendência é que mais parlamentares, como ele próprio, citado em inquérito, tornem- se alvo.

“Se foram na casa do Jordy porque um manifestante o chamou de ‘meu líder’, imagina com o que está por vir com os outros. Já avisei a todos lá em casa”, disse, sob sigilo de fonte.

O vereador do Rio é suspeito de ter recebido informações de Alexandre Ramagem (PL), que era diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no governo Bolsonaro. Ramagem também foi alvo da operação na quinta-feira (25).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *