Ciclista morre atropelada por motorista sem habilitação que fugiu do local e se acidentou acabando preso com armas

Carla Geovanna Alves da Silva, uma jovem ciclista de aprnas 21 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um motorista de 37 anos

Carla Geovanna Alves da Silva, uma jovem ciclista de apenas 21 anos, perdeu sua vida na última quinta-feira (01) ao sair para fazer o esporte que mais gostava e ser atropelada por um homem de 37 anos, que dirigia sem possuir carteira de habilitação e que fugiu do local.

O condutor só foi preso a 40 km de distância do local do acidente, após uma fuga desesperada e portando armas de fogo e munições.

O atropelamento ocorreu por volta das 8h, quando Carla pedalava pela rodovia pir onde carros e caminhõestrafegam em altavelocidade.

Testemunhas relataram que o motorista fugiu por uma estrada entre plantações de cana-de-açúcar. No entanto, a fuga foi interrompida quando o veículo teve os pneus estourados e colidiu em barrancos e árvores.

Ao ser abordado pela polícia, o motorista confessou o atropelamento e alegou ter fugido para evitar agressões por parte da população.

O homem estava dirigindo ilegalmente sem possuir carteira de habilitação. Durante a revista, foram encontrados uma pistola, uma espingarda, soco inglês, faca e 80 munições em posse do condutor.

O motorista foi levado para a delegacia e preso em flagrante. Ele enfrentará acusações graves, incluindo homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições.

A comunidade local, enlutada pela perda de Carla, espera que a justiça seja feita diante da tragédia que abalou a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *