Alexandre Corrêa e filho processam Ana Hickmann e Record por dano moral

Ex-marido de apresentadora reclama de exposição no programa Domingo Espetacular da emissora

O ex-empresário e ex-companheiro da apresentadora de programas de televisão, Ana Hickmann, e o filho do casal, Alexandre Hickmann Corrêa, deram entrada, na última segunda-feira (5), em uma ação de indenização por danos morais contra a apresentadora Ana Hickmann e contra a emissora Record.

Alexandre Corrêa e o filho alegam no judiciário que foram submetidos a um processo de exposição pública considerada degradante durante o “Programa Domingo Espetacular”.

Na ação, eles se queixam de terem passado por “quase uma hora de exibição de atos públicos de alienação parental, calúnia, injuria e difamação na forma qualificada” em transmissãoem rede nacionalpela emissora onde a apreentadora trabalha.

Pela acusação, pedem à emissora Record uma indenização por danos morais no valor de 15 milhões de Reais. Os autores requerem ainda que seja concedido o mesmo espaço de tempo no Programa Domingo Espetacular para que possam exercer o seu direito de resposta.

Ana Hickmann afirmou que Alexandre Corrêa é o réu em um processo de violência doméstica e que se utilizaria de “condutas imorais” para prejudicar e descreditar a ex-companheira. “Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido”, disse em nota a assessoria da estrela do show bussines.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *