Mistério: morte de modelo encontrada boiando em porto ‘depois da festa VIP em iate de luxo em Miami é investigada

Adriana Vieira, 31, foi vista com vida pela última vez quando foi nadar no porto, afirmam relatórios locais

A modelo brasileira de 31 anos, Adriana Vieira postava regularmente conteúdo adulto na plataforma OnlyFans e supostamente trabalhou como dançarina e modelo nos Estados Unidos.

Relatos da mídia brasileira dizem que o filho de seis anos de Adriana está sendo cuidado por uma babá enquanto sua família viaja para os EUA para identificar seu corpo.

O anfitrião da festa, supostamente um rapper, não foi identificado.

Adriana é natural de São Paulo e teria chegado à Flórida com o marido há dois anos e eles postaram fotos de seu estilo de vida luxuoso nas redes sociais.

O marido dela, Roberto Tesario, retornou ao Brasil logo após deixar Adriana sozinha para criar o filho.

O corpo de Adriana, conhecida pelos seguidores nas redes sociais como LadyRichForever, está sendo mantido para autópsia por um médico legista enquanto a polícia investiga sua morte.

Sua mãe, Antonia de Lourdes Vieira, disse à imprensa brasileira que “Quero que a morte da minha filha seja investigada e preciso de ajuda para trazer o corpo dela de volta.”

Nas redes sociais, Adriana atingiu mais de 500 mil seguidores.

Adriana postava imagens em festas luxuosas

Sua última publicação, feita em 20 de setembro, mostra a brasileira em uma festa ao lado do rapper Tyga. Na legenda, Adriana escreveu: “A música é cultura, é união, é universal. A vida é uma festa e somos muito abençoados”.

Rapper Tyga

Micheal Ray Nguyen-Stevenson, o rapper americano Tyga, reuniu 21,6 milhões de seguidores com postagens de bastidores e festas particulares, chegando a US$ 7,69 milhões mensais, com assinaturas de US$ 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *