Em mesa sobre desinformação no G20, primeira-dama do Brasil foi ao nível incompatível com os debates e com a função pública que ocupa e desbocou: ‘Fuck you, Elon Musk!’.
A primeira-dama do Brasil Rosangela Lula da Silva, mais conhecida como Janja da Silva mandou o bilionário Elon Musk, dono da plataforma X, (antigo Twitter) se foder.
A agressão de baixo calão ao escolhido para ser chefe de um Departamento de ‘Eficiência Governamental do governo dos Estados Unidos em breve, não foi resposta ou revide a nada.
A mulher do presidente brasileiro, Luis Inácio Lula da Silva (PT) desceu o nível do G20 durante uma fala dela sobre regulamentação da Internet, durante uma inusitada participação dela no G20, neste sábado (16) no Cria G20, evento do G20 Social no Rio.
Janja fez um discurso defendendo que o poder público regulamente o que as pessoas podem ou não fazer nas redes sociais.
Durante a fala, a primeira-dama parece se assustar com um som, aparentemente vindo do alto.
Janja, então, se abaixa, como se estivesse se protegendo e dispara: “Acho que é o Elon Musk!”. E complementa ao se levantar: “Eu não tenho medo de você, inclusive… Fuck you, Elon Musk!”.
O bilionário e futuro chefe do Departamento de ‘Eficiência Governamental dos Estados Unidos rebateu comentando a notícia em sua rede social, o X.
Respondendo a uma postagem com essa declaração de Janja, Elon Musk rebateu: “🤣🤣 Eles vão perder a próxima eleição”.
Com a polêmica, #Janja e #Primeira Dama entraram nos assuntos mais comentados do X no Brasil, somando mais de 50 mil menções até as 19h30. O bilionário teve ainda mais: #Elon Musk foi postado 318 mil vezes até o mesmo horário.
Janja tem todo meu apoio , ele manda na casa dele , nós mandamos no brasil , # janja !
Analfabeto social é assim mesmo, uma anta
Já já tem todo meu apoio , ele manda na casa dele , nós mandamos no brasil , # janja !
Com o niver das pessoas deste desgoverno isso é o mínimo que pode acontecer!
prepare que ainda vem coisas piores por ai!
Infelizmente, esse é o nível dessas pessoas que se dizem nos representar, e ainda, dizem defender a democracia e o Estado Democrático de Direito. Que pena viu.