Banda de rock que gritou ‘sem anistia’ no palco tem shows cancelados

Vocalista expulsou pagantes bolsonaristas e disse para não voltarem nunca mais durante show

Ao defender a campanha governista “Sem Anistia” a banda Ira! entrou em conflito com seus próprios fãs bolsonaristas durante um show em Contagem, Minas Gerais, no último mês.

Depois de conflitar politicamente com quem pagou ingressos para ver seu show, a banda teve um revés amargo.

O posicionamento político lulista dos roqueiros teve consequências desastrosas. A produtora ligada ao grupo publicou uma mensagem informando o cancelamento de shows nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul e Blumenau,

No show que fez os contratos do Ira! descerem ladeira abaixo, o vocalista Nasi se irritou ao ver que parte da plateia vaiou suas falas contra os manifestantes que estão sendo condenados pelo STF pelas manifestações na Praça dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.

“Se tem gente que acompanha a gente e é reacionário ou bolsonarista, saibam que isso não tem nada a ver. Por favor, vão embora”, disse o cantor petista tentando calar a plateia que se revoltou ainda mais.

O Irã! Acabou fazendo o contrário do que bandas de rock fazem, que são críticas aos governos. Ao ser governista, a banda sentiu no bolso os efeitos drásticos.


Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *