Empresário é assassinado dentro de Porsche em São Paulo

Empresário estava em um Porsche vermelho quando foi abordado por criminosos

Um empresário foi assassinado na manhã deste sábado (5), na Vila Barros em Guarulhos, na Grande São Paulo, durante abordagem de suspeitos em motos a um carro de luxo, segundo a polícia.

O crime aconteceu por volta de 12h30 na Rua Felizarda Firmino de Andrade, quando dois homens em duas motos diferentes abordaram o rapaz que pilotava uma Porsche conversível e atiraram contra a vítima. Um terceiro suspeito de participação no crime aparece em imagens registradas por câmera de segurança.

Rodrigo Júnior da Silva Ponce, 35, era CAC (tinha o certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador, que permite a posse de armas de fogo). O coldre de sua arma estava no carro, mas a arma não. Não está claro se ele reagiu à abordagem. A polícia acredita que os criminosos levaram a arma, uma pistola 9mm.

Segundo testemunhas, dois suspeitos em motos teriam passado pela via e atirado contra o motorista. “A vítima portava um coldre vazio preso à cintura”, disse a pasta. Um celular, um relógio e alguns anéis foram apreendidos no local.


Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *