Gato Preto é preso após bater Porsche com Bia Miranda

Porsche furou o sinal vermelho e uma pessoa ficou ferida e foi levada ao pronto-socorro Alvorada, em Moema

O influenciador digital Samuel Sant’anna, conhecido nas redes como Gato Preto, foi preso nesta quarta-feira (20), segundo informações da Polícia Militar. O motivo da prisão não foi informado. A defesa dele não foi localizada pela reportagem.

Carros ficaram destruídos na Faria Lima – Fotos redes sociais

De acordo com a assessoria da PM, ele foi preso no bairro do Tremembé, na Zona Norte da cidade, por volta das 10h.

O filho do motorista do Hyundai Creta bateu a cabeça o airbag e teve um ferimento na mão e foi levado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema.

Momento da prisão de Gato Preto

Mais cedo, ele havia se envolvido em um acidente de trânsito. Ele bateu e destruiu o seu Porsche conversível em um cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo. Ele estava no carro com a namorada, a também influenciadora Bia Miranda.

Postagem de Gato Preto indica que estavam em balada com bebidas, pouco antes de acidente- fotos redes sociais

O carro ficou destruído após acertar outro veículo e atingir um poste de semáforo no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz, por volta das 6h30.

Segundo o motorista do outro veículo, Edilson Maiorano, o Porsche teria passado no sinal vermelho e acertado o Hyundai Creta dele em cheio.

Recentemente, os dois influenciadores foram alvo de uma operação contra um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o popular “Jogo do Tigrinho”.

Quando a polícia chegou para atender a ocorrência, o motorista do Porsche já tinha saído do local e, por isso, não fez o teste do bafômetro.

Em uma rede social, Gato Preto chegou a postar fotos de uma balada onde tinha ido antes e, depois, já em um carro de aplicativo, da mão ferida dizendo que tinha sofrido um acidente e que só queria ir para casa.

Bia Miranda dentro do Porsche destruído após batida – Foto Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *