Wassef, obrigado a indenizar Jean Wyllys, afirma que nunca teve página em rede social e não pode receber punição pelo que não fez

O candidato a deputado federal do PL por São Paulo e advogado da família Bolsonaro afirma que sofre perseguição por ser advogado do presidente

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Segundo a condenação da Justiça do Rio de Janeiro, Wassef terá de registrar uma retratação pública por suposta publicação que associaria o ex-deputado federal a Adélio Bispo, homem que esfaqueou o presidente Jair Bolsonaro, em 2018.

Frederick Wassef é advogado da família Bolsonaro, e nega que tenha alguma página em alguma rede social.

Em abril quando o Juizado de Copacabana decidiu a punição, Wassef disse em nota não ter conhecimento da decisão e que nunca teve redes sociais. “Não tenho conhecimento desta decisão, mas salta aos olhos o grave erro judicial. Não tenho e nunca tive em minha vida redes sociais. Nunca participei de nenhuma rede social e nunca postei nada em minha vida em nenhuma rede social ou na internet. Nunca ofendi ou ataquei Jean Willis. Essa é mais uma injustiça que sofro por ser advogado do presidente Bolsonaro. Estou sendo perseguido politicamente com o uso indevido da máquina pública.”

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

O 5º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro homologou nessa semana, a condenação de Wassef em processos movidos por Wyllys .

Segundo a Justiça em 2020, uma suposta página em uma rede social de Wassef teria sugerido ligação de Wyllys com Adélio.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Wassef também terá de registrar retratação pública nas mesmas redes sociais.

O advogado da família Bolsonaro é candidato a deputado federal em São Paulo pelo Partido Liberal.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *