Ator de Grey’s Anatomy morre em acidente de carro com motorista na contramão

O ator Brad Everett Young, conhecido por seu papel na série Grey’s Anatomy, morreu aos 46 anos após se envolver em um grave acidente de carro na rodovia 134, em Los Angeles, Estados Unidos, no último domingo (14).

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, Young conduzia seu veículo quando foi atingido por outro carro que trafegava na contramão da via. O impacto foi fatal, e o ator morreu no local. O motorista do outro veículo conseguiu sobreviver e foi levado ao hospital para atendimento.

Brad Everett Young teve uma carreira marcante na televisão norte-americana, com participações em várias produções, entre elas as séries Grey’s Anatomy, O Mundo é dos Jovens, Barrados no Baile, Numbers e Charmed. No cinema, esteve em filmes como As Panteras (2000), Jurassic Park III (2001), Eu Te Amo, Cara (2009) e o premiado O Artista (2011).

Além do talento para a atuação, Young também se destacou como fotógrafo, tendo seu trabalho publicado em importantes veículos como The Hollywood Reporter, Vanity Fair, Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, People e Variety. Diversas personalidades conhecidas posaram para suas lentes, incluindo David Harbour, Seth Green, Emma Caulfield Ford, Kevin Daniels, Sarah Michelle Gellar e Harvey Guillén.

A notícia da morte do ator gerou grande comoção entre fãs e colegas de profissão. A produção de Grey’s Anatomy e outras equipes que trabalharam com ele prestaram homenagens nas redes sociais, lembrando a habilidade e o carisma que Brad Everett Young tinha dentro e fora das telas.

Brad Everett Young interpretava um paciente submetido a uma apendicectomia, em uma pequena participação no Grey’s Anatomy, em um episódio da 5ª temporada que foi ao ar em 2008.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *