A política em Brasília tende a esquentar, inclusive a chapa de muitos candidatos aos cargos eletivos. Alguns que estão na mira de investigações sobre emendas milionárias para joguinhos eletrônicos, como o senador Izalci Lucas (PL), começam dando tiro no próprio pé.
O senador produz sozinho fatos negativos para ele mesmo, aos olhos dos eleitores.
O BSB Revista recebeu denúncias de que o senador se reuniu com políticos e apoiadores em um dos restaurantes mais caros de Brasília.
O rega bofe foi no restaurante Manzua no Pontão do lago Sul, frequentado pelos milionários abastados do bairro. Nele, havia a comemoração de uma deputada do PL.
Longe dos problemas sociais que enfrenta na satélite onde mora, um garçom que não quis se identificar comentou que o dinheiro fácil está “rolando” na alta sociedade. Ele disse que um dos convidados que mantém uma página chamada Prudêncio Oficial, em uma rede social e gravou um vídeo com Izalci no restaurante requintado, é o mesmo que vem atacando o atual governador, Ibaneis Rocha (MDB) e a vice-governadora Celina Leão (PP).
Ontem, domingo (21) de barriga cheia depois degustar frutos do mar na companhia de Izalci, ele acusou Ibaneis e Celina de terem autorizado um evento contra a anistia realizado pela esquerda na Praça do Relógio.
Procurado, o GDF disse que não financiou o ato, e que nem a Administração Regional teria sido comunicada sobre a realização do ato político contra a anistia no local.
Fica claro que o influenciador tenta denegrir de todas as formas a atual gestão que é de centro direita. A proximidade com Izalci levanta suspeitas do garçom: “esse que está gravando o Izalci fica batendo no governador e na vice dele”, conclui. E ele nem precisava denunciar. O vídeo no restaurante, empenhando apoio a Izalci, foi publicado nas redes sociais, em meio a diversos vídeos que atacam Ibaneis e Celina.
Veja vídeo de apoio a Izalci postado no perfil de Clayton Prudêncio que mantém a pagina naInternet:
Clayton Prudêncio

Clayton Prudêncio fez ataques a Ibaneis e Celina:


