Segundo a assessoria do Hospital DF Star, o cantor deverá seguir cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorialmente
O rapper Gustavo da Hungria Neves, conhecido apenas como Hungria, recebeu alta hospitalar neste domingo (5). Segundo a assessoria do Hospital DF Star, o cantor deverá seguir cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorialmente.
O músico deixou o hospital DF, em Brasília, no fim da tarde após quatro dias internado por suposta intoxicação por metanol.
“Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Sou grato a toda a equipe do Hospital DF-STAR e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação”, escreveu Hungria.
“Meu muito obrigado também a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão!”
Até a tarde deste domingo, ainda não se sabia se Hungria foi, ou não, intoxicado por metanol ao consumir bebidas adulteradas.
O resultado dos exames colhidos no hospital só deve ser divulgado nos próximos dias.

Em razão dos sintomas, no entanto, Hungria foi tratado como se tivesse sido intoxicado ao longo dos quatro dias de internação.
Ele chegou a fazer hemodiálise e tomar etanol diluído em suco. O álcool etílico “compete” com o metanol e, com isso, retarda o metabolismo de uma suposta intoxicação.

