O cineasta e diretor Rob Reiner, de 78 anos, foi encontrado morto junto com a esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68. Ele é responsável por diversos filmes, como Harry e Sally: Feitos um Para o Outro e Questão de Honra. Segundo informações do portal TMZ, o casal foi encontrado com ferimentos, aparentemente facadas.
O caso é investigado pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). No entanto, fontes apontam Nick Reiner, de 32, um dos três filhos do casal, como suspeito do crime.
Nick já teve problemas com dependência química, morou nas ruas e foi coescritor de Being Charlie (2015), filme inspirado em sua vida e que foi dirigido pelo pai.
Rob e Michelle eram casados desde 1989 e moravam em uma mansão, no oeste de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Bombeiros foram chamados na tarde do último domingo (14) para atendimento médico.
O Departamento de Polícia de Los Angeles chegou cerca de 10 minutos depois ao local, encontrou os dois corpos já sem vida e abriu investigação sobre o caso.
Filho do também comediante Carl Reiner, Rob Reiner era casado desde 1989 com a fotógrafa Michele Singer Reiner. Os dois se conheceram enquanto ele dirigia “Harry & Sally” e deixam três filhos.
Antes disso, Reiner foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall entre 1971 e 1981. Ele adotou a filha dela, Tracy Reiner. Carl Reiner morreu em 2020, aos 98 anos, e Penny Marshall faleceu em 2018.



