Adolescente disse que arrancou calcinha e pegou parte íntima
O senador Telmário Mota, que tenta a reeleição, foi acusado pela filha, K.E.A.M, 17 anos de tentativa de estupro. O suposto fato teria ocorrido na noite de domingo, 14, segundo publicado.
Segundo o relatório de ocorrência da Polícia Militar registrado no 3º distrito policial, uma viatura da Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Especiais para atender uma ocorrência no bairro Aeroporto e ao chegar ao local encontrou a menor acompanhada de seus familiares.
A jovem que é filha do senador fora do seu casamento, contou em seu depoimento para a polícia que Telmário foi buscá-la em casa para comemorar o dia dos pais, mas chegou ao local aparentando sintomas de embriaguez.
Ela teria contado que ele a teria levado a jovem para o lago do Robertinho, mas como o local estava fechado, teria retornado para a cidade e informado que iria com ela para uma reunião política no bairro Paraviana.
“Mas em determinado momento dentro do veículo ele começou a tentar me agarrar, beijar, e a tentar tirar minha roupa. Chegou a passar as mãos em minhas partes intimas sem meu consentimento em todos os semáforos que parava. Eu ficava empurrando e tirando as mãos dele a todo o momento e ele me mandava me soltar mais” disse a jovem para a polícia.
A menor relatou ainda que o pai tomou seu aparelho celular para evitar que ela ligasse e pedisse ajuda para alguém e que ele estava sob efeito de bebida alcoólica.
“Ele me ofereceu bebida e como não aceitei, me deixou na casa do meu namorado onde estava minha mãe. Me largou no local ameaçando que não era pra contar nada pra ninguém senão eu não irá mais viajar com ele e foi embora” concluiu a jovem no depoimento.
O BSB Revista não conseguiu contato com o senador. O espaço está aberto para pronunciamento do parlamentar.