Há dois dias, tivemos o pleito eleitoral com algumas discrepâncias que ainda devem ser analisadas e avaliadas.
Tudo isso, porque não podemos contar com o voto impresso, vergonhosamente
odiado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que não admite sequer, a possibilidade de uma invasão ou manipulação das urnas eletrônicas.
Além disso, temos os principais institutos de pesquisas do país, apresentando números fictícios, que provocam o “efeito manada” puxando votos para um candidato que não teve a expressiva intenção de voto declarada, quando as urnas, quem sabe até manipuladas, foram abertas.
A mercê disso tudo, vimos ainda uma eleição com diversas divergências e incoerências lógicas que somente os energúmenos não perceberiam. São inúmeros candidatos que apoiavam o presidente e por ele eram apoiados, eleitos e as votações nos mesmos colégios eleitorais que registraram os votos bolsonaristas para esses eleitos, não registraram os votos que certamente seriam destinados ao presidente. Claro que pode haver coincidência em um ou dois casos, mas no Brasil afora isso foi constatado como uma constante.
Creio que os esquerdistas já perceberam e, não comemoraram com muito entusiasmo a “vitória”, que digamos, de Pirrro.
Nosso país está passando por um momento de reflexão sério, precisamos, independentemente de gostar ou não do Presidente da República, nos livrarmos dessa esquerda maldita, que atrasou o país, em mais de 50 anos, que surrupiou recursos bilionários, grande parte deles recuperados pela operação Lava Jato.
Precisamos sim, voltar a investigar a corrupção, estancar a sangria do roubo do dinheiro público em grandes negociatas que beneficiam empresários corruptos e prejudicam a vida do brasileiro, a economia e o desenvolvimento do país.
Por mais de 16 anos, o PT implantou uma educação ridícula e desastrosa, além de, inverter os costumes e ordem moral do nosso povo. Temos uma grande chance de mudarmos tudo isso. Um dia virá à tona, o acontecido nas urnas, neste ano e veremos o que os amigos do mal queriam para nosso País.
Caros e amados brasileiros, nosso futuro continua em jogo. Vamos fazer o melhor por nossos filhos e netos. Não adimitamos que o comunismo ou qualquer doutrina esquerdista retorne ao poder.
Temos uma grande responsabilidade em nossos ombros, sejamos patriotas e vamos defender e apoiar os únicos que hoje, podem combater e derrotar a esquerda: o senhor Jair Messias Bolsonaro e seu Vice, General Braga Netto.
Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos!!