Militares não vão dar ouvidos aos protestos de intervencionistas

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Alto Comando têm classificado manifestações como ações de grupos minoritários e descartam apoiar as reivindicações

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Apesar de as manifestações que ocorrem por todo o país, terem chamado até a atenção da mídia internacional, militares integrantes do Comando das Forças Armadas afirmam categoricamente que não tomarão nenhuma decisão de intervenção no Brasil.

além de generais e coronéis, têm reafirmado, em conversas internas, que não vão endossar os atos populares que pedem a intervenção militar e aplicação do artigo 142 da Constituição Federal.

Como mostramos ontem, houve concentração de intervencionistas em frente a locais estratégicos como o Quartel General do Exército, em Brasília, ou o Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro. Nos atos, os manifestantes pediram intervenção militar, prisão de Lula e fechamento do STF.

A cúpula do Exército acompanhou, com preocupação e minuto a minuto, o desenrolar dos atos.

O Exército também monitorou eventuais integrantes da Força que se manifestaram a favor da aplicação do artigo 142. Não como endosso ao movimento, mas para punir eventuais episódios de insurreição militar. Um cabo foi alvo de procedimento administrativo por fazer posts nas redes sociais sobre o assunto.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *