PL já negocia com Lula, e Bolsonaro deve sair do partido

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

PL faria o sucessor de Rodrigo Pacheco no Senado, daqui a dois anos

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, avança em acordo com o PT para indicar o futuro líder do governo no Senado, em troca do apoio à recondução de Rodrigo Pacheco. Segundo fontes envolvidas na negociação, o PL faria o sucessor de Pacheco daqui a dois anos. As informações são do portal O Antagonista.

“Lula e Valdemar devem se reunir em Brasília na próxima semana. A reaproximação entre os dois pode forçar a saída de Jair Bolsonaro da legenda que ajudou a bombar, com a eleição de 99 deputados e mais 8 senadores — ampliando para 14 a bancada do PL no Senado –, além de 3 governadores”, diz a reportagem assinada por Claudio Dantas, nesta sexta-feira (4).

Segundo o jornalista, o PT busca o acordo para enfraquecer Arthur Lira. O presidente da Câmara pensa em costurar uma federação de partidos para fazer frente a Lula (PT). Entretanto, de acordo com o editor de Antagonista, na nova dinâmica, o próprio Lira terá de ceder a Lula, caso queira apoio para a reeleição no comando da Câmara.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

União Brasil de Luciano Bivar também sinaliza apoio a Lula no Congresso, “implodindo de vez uma possível frente de oposição de agenda liberal”.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *