Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Ele se tornou pastor após cumprir pena pela morte da atriz; Guilherme sofreu infarto e morreu em Belo Horizonte

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu neste domingo (6), em Belo Horizonte.

A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Guilherme se converteu à igreja após cumprir pena pela morte da atriz. Ele fazia um par romântico com a atriz, filha da autora da trama, Glória Perez, quando assassinou brutalmente a colega de trabalho.

Guilherme assassinou sua colega de trabalho, com quem fazia um par romântico na trama

A filha de Glória Perez foi morta aos 22 anos de idade em dezembro de 1992. Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz arquitetaram uma emboscada e deram diversas tesouradas na vítima, abandonada na beira de uma estrada, no Rio de Janeiro.

Assassino e vítima trabalhavam na novela “De Corpo e Alma”, na TV Globo.

Em depoimento na época, Guilherme chegou a dizer que sentiu seu papel desprezado na trama enquanto Daniella ganhava destaque no enredo. Vale ressaltar que os personagens dos atores viveram um breve romance na novela.

De acordo com testemunhas do caso, na semana do assassinato, ele estava desconfiado de estar sendo reduzido na história pelo fato do personagem não aparecer por dois capítulos. Além disso, Guilherme acreditava que Daniella teria falado para a mãe (a autora Glória Perez) sobre investidas e o jogo de interesse para tentar mais espaço na produção. Por conta disso, ele teria estimulado ciúmes na esposa, Paula.

Em 28 de dezembro de 1992, Daniella foi abordada por Guilherme na saída da TV Globo, na época em que viviam um par romântico na trama de Glória. Ele seguiu o carro da atriz até um posto de gasolina, fechou sua passagem, saiu do veículo e deu um soco na atriz, que caiu desacordada.

Na sequência, Guilherme levou a atriz para um terreno baldio com a presença de Paula no carro e parou em um local na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para matá-la com 18 tesouradas, que atingiram coração, pescoço e pulmão.

Ao chegar no local, a polícia encontrou apenas o carro de Daniella com os documentos enquanto Guilherme aparecia na Delegacia para consolar Glória e o ator Raul Gazolla, marido de Daniella na época. No entanto, a polícia conseguiu intimidar Guilherme com provas concretas e ele assumiu a autoria do crime.

Aos 53 anos, o assassino sofreu um infarto em casa e não resistiu.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *