Moro acusa PL de trabalhar para o PT no pedido de anulação de sua eleição ao Senado

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Impressiona como as pessoas podem ser tão baixas, afirmou o ex-ministro da Justiça

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O senador eleito pelo Paraná, Sérgio Moro acusou pelo Twitter os dirigentes do PL de trabalharem pela corrupção e PT.

Moro comentou o recente pedido do PL para anular a eleição dele, feito à Justiça. O ex-juiz da Operação Lava Jato, que condenou o atual presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o candidato do PL que foi derrotado por ele, é mal perdedor.

PL , partido do presidente Jair Bolsonaro , entrou com uma ação na Justiça para tentar cassar o mandato do senador eleito Sergio Moro (União Brasil). O objetivo da sigla é que se tenha uma nova eleição no Paraná e que Paulo Martins , representante da legenda que ficou na segunda posição, conquiste uma cadeira no Senado .

A agremiação comandada por Valdemar Costa Neto (PL) pediu apuração de possíveis irregularidades em gastos e doações antecipadas da campanha do ex-ministro. O documento foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) pelo PL estadual. O processo está em segredo de Justiça.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *