Raio atinge manifestantes no QG em Brasília e deixa feridos

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Uma das vítimas, uma mulher de 45 anos, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros; seu estado de saúde é estável

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Quatro pessoas ficaram feridas neste domingo (18) em Brasília por causa de uma tempestade com raios que atingiu a capital federal. Essas pessoas estavam no local onde ocorre, há semanas, manifestação de contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Uma das vítimas, uma mulher de 45 anos, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e foi encaminhada ao IHBB (Instituto Hospital de Base de Brasília).

Segundo informações dos Bombeiros, a ocorrência foi na praça dos Cristais, que fica em frente ao quartel do Exército em Brasília. Três viaturas e 11 agentes se deslocaram ao local para ajudar os feridos, que estavam em uma tenda. A mulher que ficou machucada teve dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. A corporação diz que, após o resgate, ela estava “consciente, orientada e estável”.

Os manifestantes estão em frente ao quartel do Exército desde o fim do segundo turno das eleições, quando o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi declarado vencedor contra Bolsonaro. Inconformados com a libertação, anulação das condenações e eleição do apontado pela Operação Lava Jato como líder de uma quadrilha que teria saqueado os co cofres públicos?, passaram a acampar no local. Todos os manifestantes pedem que os militares adotem alguma ação contra a posse de Lula.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *