Depois de falhar e por culpa em Ibaneis, Dino prorroga Força Nacional no DF e convoca PMs de mais 8 estados

Reforço na segurança pública do DF feito pelo ministro da Justiça acontece só depois de atos terroristas

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k
Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Depois que a Advocacia-Geral da União (AGU) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir ações sobre novas manifestações violentas, o governo federal resolveu reforçar a segurança pública do Distrito Federal.

Além de prorrogar o emprego da Força Nacional na Capital Federal até o dia 19, policiais militares de mais oito estados foram convocados para atuar em Brasília.

Ambas as medidas estão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (11) e são assinadas pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que mesmo tendo informações da própria ABIN, sobre a possibilidade de ataques que ocorreram no último dia 8, jogou toda a culpa no governador do DF, assim como fez Alexandre de Moraes, ao afastar equivocadamente o governador do cargo que a população o elegeu com ampla maioria.

De acordo com as providências tomadas desta vez com antecedência por Dino, o ato libera a mobilização de PMs dos seguintes estados: Ceará, Bahia, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Goiás e Rio Grande do Sul. Eles virão integrar a Força Nacional de Segurança Pública.

Desta vez, Dino incluiu policiais militares do Pará, Amapá, Acre, Pernambuco, Amazonas, Espírito Santo, Paraíba e Sergipe. Agora, são, no total, 16 estados enviando PMs a Brasília.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *