Assassino arrastou vítima para matagal
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o corpo encontrado, na manhã desta quinta-feira (27/4), é de Regiane da Silva, 21 anos. A jovem estava desaparecida desde 17 de abril, uma segunda-feira. Na ocasião, também foi localizada a bolsa da vítima, que estava perto do corpo. O carro do Instituto de Medicina Legal (IML) chegou por volta das 11h15, duas horas após início das buscas e perícia da Polícia Civil do DF. O corpo encontrado estava a aproximadamente 500m da pista próxima à ponte acima do Rio São Bartolomeu.
Os investigadores encontraram ainda, no local, a mochila que a jovem usava para ir à escola. No dia em que foi abordada pelo criminoso, Regiane voltava do Centrão em direção à casa dela de bicicleta. No local, isolado por fita amarela e preta, há duas viaturas do Corpo de Bombeiro Militar do DF (CBMDF), duas da Polícia Civil. Um cão farejador dos bombeiros foi usado nas buscas. Ao redor da área, há moradores da região curiosos com a movimentação.
O delegado-chefe da 16ª DP, Diogo Cavalcante, informou que o acusado foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Planaltina/GO em São Gabriel/GO e tentou suicídio com um golpe de faca no pescoço.
Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Planaltina/GO. Em seguida, após estabilização, transportado ao Hospital Regional de Planaltina (DF). Após receber o tratamento médico adequado e alta médica, foi dado
cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do acusado, pelo desaparecimento de Regiane, e prisão recaptura por ser foragido do sistema prisional do DF.