Presa idosa de grupo que vendeu armas a acusado de matar Marielle

A mulher de 88 anos é acusada pela Polícia Federal de integrar uma quadrilha de tráfico de armas que abastecia diversos grupos de criminosos e entre eles, o bando de Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista dela, Anderson Gomes.

Carro & Cia

Ilma foi flagrada pela PF em áudios falando com o filho João Marcelo de Lima Lopes, vulgo Careca, que reconhecia Lessa. A mensagem foi mandada dois dias após ele ser preso em 2019.

A investigação descobriu que parte das armas, peças e munições do esquema criminoso passava pela casa da idosa, no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Polícia Federal realiza a Operação Florida Heat na casa de Ilma. Lustoza.

Careca foi monitorado pela Polícia Federale pelo Ministério Público por mais de dois anos. Os dois órgãos brasileiros atuaram em parceria com um departamento de polícia norte-americano, especializado em crimes transnacionais.

Duetto Ideal – Feito para você

Careca, que mora nos Estados Unidos, tinha pelo menos dois comparsas no país – dois irmãos que também são brasileiros. Por estarem nos EUA, e terem cidadania americana, eles não foram presos, mas receberam uma notificação e tiveram os nomes incluídos na divisão vermelha da Interpol. Com isso, podem acabar presos caso deixem o país.

Um comentário

  1. I see You’re in reality a good webmaster. The web site loading speed is incredible.
    It kind of feels that you’re doing any unique trick. Also, the contents are masterwork.
    you’ve performed a wonderful job on this subject!

    Similar here: sklep internetowy and also here: Sklep internetowy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *