Arthur Lira diz que Waldir Maranhão precisa voltar para vida pública, durante encontro de presidente e ex-presidente da Câmara dos Deputados

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), se encontrou com o ex-presidente da Casa Legislativa, Waldir Maranhão, nesta sexta-feira (25), em São Luís, no Maranhão. O encontro com o ex-presidente da Câmara dos Deputados teve cerca de duas horas, onde os dois analisaram acontecimentos recentes e passados da política nacional e regional, assim como as traições de “aliados” e suas consequências.

Arthur Lira disse que Waldir Maranhão é um bom amigo. “Nosso Waldir, quando eu cheguei na Câmara, ele lá, já estava e é muito gratificante ver ele bem e ele tem de voltar para a vida pública”, enfatizou o presidente da Câmara dos Deputados. Ao final do encontro, Waldir Maranhão reforçou a importância de lideranças como Arthur Lira para a política: “Arthur é companheiro, é leal e, acima de tudo, amigo e homem de palavra.”

Waldir Maranhão, que é pré-candidato a deputado federal pelo estado, está sendo sondado por caciques de Brasília, como divulgou este site, para alçar voos mais altos. Waldir Maranhão disse ao BSB Revista que por enquanto, as conversas são muito boas, mas que as possibilidades na vida pública são diversas.

O ex-reitor afirmou que está estudando as propostas e que também está consultando suas bases. Waldir informou que na próxima terça-feira, desembarca em Brasília, para mais uma rodada de conversação com aliados que querem seu retorno em postos de maior destaque.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *